A feira é uma oportunidade de fortalecer ainda mais os laços com os clientes e apresentar nossas soluções.
Participamos de mais uma edição de sucesso da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina que aconteceu entre os dias 14 e 17 de março, em São Paulo.
O evento foi uma oportunidade de fortalecer ainda mais os laços com nossos clientes e apresentar soluções que unem inovação e otimização de resultados para a indústria cerâmica. A feira também trouxe um panorama das tendências do segmento para nortear o trabalho de novos desenvolvimentos.
“A peça fundamental do nosso sucesso é a confiança dos clientes. E queremos agradecer toda a parceria ao longo da nossa trajetória e durante a feira”, agradece Antonio Amante, fundador da Servitech. “A forma de retribuir a parceria dos nossos clientes é seguir desenvolvendo as melhores soluções para os seus negócios, entregando qualidade e inovação”, acrescenta.
Além da experiência de mais de 30 anos na fabricação de equipamentos, contamos com parcerias interacionais como a Innova Group Soluções de Embalagem, FM, Euroditan, Kerajet Impressão Digital, Ricoth e Vibrotech para oferecer o que há de melhor para nossos clientes.
Confira alguns momentos da nossa participação na Expo Revestir 2023!
![Servitech - logotipo [coma de coma]e] Servitech - Logo [Com Tagline]](https://servitech.com.br/wp-content/uploads/elementor/thumbs/Servitech-Logo-Com-Tagline-scaled-r94roux2gbrsca804jn1hmc3mf7m3lxhhdcrmk60po.png)
